| Comando de direção lento |
| endureça a suspensão dianteira endureça a barra estabilizadora dianteira |
| Resposta excessivamente rápida na direção (muito arisco) |
| amoleça a suspensão amoleça a barra estabilizadora dianteira |
| Perdendo muita velocidade durante a curva |
| deixe a suspensão traseira mais mole do que a dianteira endureça o diferencial |
| Saindo de traseira no meio da curva |
| aumente o camber negativo na traseira |
| Pouca direção no meio da curva |
| amoleça a barra estabilizadora dianteira |
| Saindo de traseira na saída de curva sob potência |
| amoleça a barra estabilizadora traseira aumente o toe-in na traseira |
| Sai de frente nas curvas |
| amoleça a barra estabilizadora dianteira ou endureça a traseira amoleça o diferencial aumente o toe-out na dianteira |
| Sai de traseira nas curvas |
| amoleça a barra estabilizadora traseira ou endureça a dianteira |
| Instável na frenagem |
| diminua o camber negativo da dianteira |
| Pouca tração na saída da curva |
| diminua o camber negativo na traseira |
quinta-feira, 24 de setembro de 2009
Guia rápido de setup
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário